Notícia

Museu e Largo da Gente Sergipana são apresentados na Conferência “Brasil em Coimbra”

Notícia

Superintendente do Instituto Banese participa da Conferência “Brasil em Coimbra”

O Museu da Gente Sergipana e o Largo da Gente Sergipana serão apresentados como exemplos de valorização da memória e fortalecimento da identidade.

Notícia

Programação no Museu da Gente Sergipana celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans

Por meio da arte audiovisual, a temática alcançou diversos públicos entre sergipanos e turistas que passaram pelas quatro sessões exibidas durante o dia.

Museu da Gente Sergipana exibe ‘Madona e a Cidade Paraíso’ neste sábado, 29

A programação, que também contará com bate papo após a última sessão, celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de janeiro). A entrada é gratuita.

Museu da Gente Sergipana exige comprovante de vacinação para visitas

A exigência atende Portaria da Funcap-SE e é mais uma medida de prevenção à Covid-19

Museu da Gente Sergipana reabrirá para visitação

...  2  3  4  5  6  ...